domingo, 15 de novembro de 2015

[DYOM] Grove Street Stories '85

Iae gente, hoje estou como primeiro post do blog, uma Storyline muito boa para vocês que tem o mod DYOM instalado, jogarem. Joguem, essa St... thumbnail 1 summary
Iae gente, hoje estou como primeiro post do blog, uma Storyline muito boa para vocês que tem o mod DYOM instalado, jogarem. Joguem, essa Storyline foi feita por mim, e hoje estarei aqui mostrando para vocês o Download e algumas informações dela, eu liberei o Capítulo II a pouco tempo atrás, vale apena dar uma conferida, deem uma olhada na Storyline.

Esta Storyline foi feita por mim, e conta a história da Grove Street em 1985, isso foi uma história criada, ou seja, os personagens que aparecem normalmente no Gta San Andreas nesta Storyline podem acontecer coisas que nunca aconteceram, eu não quis emendar esta história com a do Gta normal, porque Gta San Andreas se passa em 1992 e esta Storyline em 1985, mais vale a pena ver como ela é, e tenho certeza de que você gostará, estarei disponibilizando o link do Capítulo I e do Capítulo II para download abaixo.

---------------------------------------------------

Para conseguir mais informações sobre a Storyline, visite a Wikipédia oficial dela.





Postagem mais recente Página inicial

Nenhum comentário

Postar um comentário